terça-feira, 17 de julho de 2012

Show com André Rieu emociona alunos, professores e funcionários da Guairacá

André Rieu é conhecido mundialmente pela grandiosidade de seus espetáculos e por atrair verdadeiras multidões em cada apresentação e, realmente, não é à toa que dizem isso. É fácil se emocionar com as interpretações de cada número musical, e pelo seu jeito próprio e peculiar de surpreender a platéia. Foi assim com os 45 alunos, funcionários e professores da Faculdade e Colégio Guairacá, que estiveram presentes no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na noite da última terça-feira, 10, para assistir ao espetáculo do maestro e violista holandês.
 
Entrosamento, harmonia, alegria, descontração e espírito de equipe fizeram com que o conjunto ganhasse a simpatia da platéia logo no início da apresentação, transportando os presentes para o romântico mundo das óperas, com direito a interpretações e homenagens ao repertório nacional.
 
O maestro mostrou realmente o que sabe fazer de melhor. Assistir ao clássico André Rieu e sua orquestra Johann Strauss foi uma experiência única e inestimável para todos, principalmente para os alunos do Colégio Guairacá, que nunca tiveram a oportunidade de acompanhar de perto algo do gênero. Era visível o deslumbramento e o interesse de todos pela beleza do conjunto, sem dúvida uma lembrança pra toda a vida.
 
A visita proporcionou o contato com algo que ainda era desconhecido ou despercebido pela maioria dos alunos do colégio. Além de sair da sala de aula para vivenciar algo novo, é fato que experiências como essas contribuem para a formação e desenvolvimento cultural. 
 Fernando Costa, Diretor Presidente do Grupo Educacional Uniesp,
Janete Kulka, André Rieu e Juarez Matias Soares
 O Diretor Presidente do Grupo Educacional Uniesp, Fernando Costa 
recebe os representantes da Faculdade Guairacá 
no stand montado no show de André Rieu

Nenhum comentário: