domingo, 1 de julho de 2012

Matrículas do SISU na UTFPR Câmpus Guarapuava


Os candidatos selecionados na primeira chamada para os cursos da UTFPR deverão se matricular de 29 de junho a 09 de julho na Universidade. Como o período de matrículas foi estendido pelo Ministério da Educação (MEC), a UTFPR retificou o seu edital de seleção (Edital 19/2012-UTFPR), alterando o cronograma.

Com essa ampliação do prazo, o edital retificado prevê que os candidatos aprovados na primeira chamada poderão fazer suas matrículas em qualquer data do período estipulado, de segunda a sexta, das 09h às 12h e das 14h às 19h, independente do curso escolhido.

O edital da Universidade traz ainda a lista dos documentos que devem ser apresentados para a matrícula, bem como os endereços dos 12 câmpus da instituição.

No Câmpus Guarapuava as matriculas acontecem na Rua Padre Salvador Renna, antiga Rua Presidente Zacarias Goes, 875, Bloco M, 4º andar, sala 1401.

O candidato poderá consultar a lista dos aprovados no Câmpus Guarapuava no seguinte endereço: http://www.utfpr.edu.br/guarapuava/estrutura-universitaria/assessorias/ascom/noticias/acervo/2012/junho/aprovados-sisu-2o-semestre-2012 e obter mais informações no portal do SISU: http://sisu.mec.gov.br/

Assessoria de Comunicação da UTFPR Câmpus Guarapuava

Atualizado em 28/06/2012

Nenhum comentário: