terça-feira, 11 de setembro de 2012

Faculdade Guairacá faz o lançamento oficial da campanha institucional

Na noite dessa segunda-feira, 10, foi realizado o lançamento oficial da nova campanha institucional da Faculdade Guairacá intitulada “Seu momento é agora”.


A instituição abriu suas portas em 19 de janeiro de 2005 com o objetivo de proporcionar aos estudantes um ensino de qualidade e condições de desenvolvimento de suas potencialidades. Então, adotou o slogan “Orgulho de quem faz”, frase que passou a expressar os ensejos dos seus idealizadores, o orgulho em dizer que o projeto Guairacá estava pronta para crescer e se desenvolver, e ao longo desses sete anos, recebeu diversas manifestações de reconhecimento, o que colocou a instituição em lugar de destaque em âmbito estadual e nacional.

Agora, depois da consolidação plena da Guairacá, um novo posicionamento institucional foi lançado para adequar os anseios da instituição a um novo perfil de aluno, que está preocupado com o seu futuro mas que não abre mão de aproveitar cada minuto do seu presente, por isso, o novo slogan “Seu momento é agora” busca uma alusão a todos aqueles que compreenderam que a felicidade não se encontra no final de um caminho, e sim, que a felicidade é o próprio caminho.

Em seu discurso de lançamento, o Diretor Geral da instituição, Juarez Matias Soares, destacou que o futuro é o resultado do que fazemos no presente, e apesar de cada um ter um objetivo diferente, todos estão na Guairacá por se sentirem bem com a tranquilidade de saber que estão construindo uma sólida formação acadêmica. Para isso, o mais interessante é o presente e, independente de onde cada um quer chegar, o caminho a ser percorrido tem que ser prazeroso. “A estrada a ser percorrida é longa, mas tem que ser melhor do que o seu fim, e a Guairacá está aqui justamente para acompanhá-los nessa caminhada”, disse.

Para encerrar o lançamento da campanha, ainda foram sorteados moletons, um símbolo que busca sentido de valorização e pertencimento para todos aqueles que fazem parte do Projeto Guairacá. 






































Assessoria de Imprensa
Faculdade Guairacá

Nenhum comentário: