segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sheraton São Paulo WTC Hotel promove musical New York New York

O programa São Paulo Special Weekend, oferecido pelo Sheraton São Paulo WTC Hotel, é direcionado especialmente para quem vem a São Paulo se divertir ou a negócios e busca lazer e conforto em único espaço. Agora, os hóspedes que adquirirem o plano vão contar com a hospedagem em alto estilo e um par de ingressos para o musical “New York New York”, sucesso da Broadway.

O espetáculo é uma adaptação do livro homônimo de Earl Mac Rauch, publicado em 1977 e conta a história de amor entre a cantora Francine Evans e o saxofonista Johnny Boyle na era das Big Bands dos Estados Unidos pós-guerra. Para quem aprecia bons shows e não abre mão de uma estadia de luxo, o São Paulo Special Weekend oferece:

• 1 diária para casal no Sheraton São Paulo WTC Hotel
• 2 ingressos para o musical New York New York
• Café da manhã
• Late check-out às 16h (mediante disponibilidade)
• Estacionamento cortesia

O pacote ainda dá acesso ao exclusivo Club A, com opção de jantar gold, que inclui couvert, entrada, prato principal, sobremesa, taça de vinho e espumante. Outras vantagens são o late check out e, principalmente, o apoio de um concierge para escolher a programação durante a estadia. O hóspede também pode usar as novas bicicletas do Bike It! (bicicletário próprio) para pedalar pela ciclofaixa instalada na cidade aos domingos.

Serviço
São Paulo Special Weekend
Sheraton São Paulo WTC Hotel
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.559
Tarifa: a partir de R$ 390,00 (Single)
Quando: De agosto a outubro
New York, New York – O Musical
 
Teatro Sergio Cardoso
Rua Rui Barbosa,153 – Bela Vista
Informações 11. 3288.0136
 
Sobre Sheraton São Paulo WTC Hotel
O hotel, que integra o complexo World Trade Center (WTC) São Paulo, oferece 296 apartamentos com alto padrão de estilo e conforto, completo centro de convenções, posicionando-se entre os melhores da hotelaria de luxo do país. O hotel possui 67 suítes design, que foram decoradas por renomados arquitetos e decoradores estrangeiros e também brasileiros, como Brunete Fraccaroli, João Armentano, Sonia Menna Barreto, Maurício Karan, Fernando Piva e Deborah Aguiar. O menu de serviços premium do Sheraton São Paulo WTC Hotel atende às necessidades dos hóspedes de negócios e clientes em eventos. Entre as opções estão aparelhos de GPS, recepção exclusiva no 4º andar, serviço de mordomo, menu de travesseiros, closet pessoal, In Room SPA, In Room Fitness e a parceria com dez restaurantes, entre eles Praça São Lourenço, A Bela Sintra, La Tambouille e Badebec.

Nenhum comentário: