segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Londrina recebe a próxima etapa da Mitsubishi Cup

Na penúltima etapa da temporada 2012, o clima de decisão promete 
incendiar as trilhas da Fazenda Nova Maragogipe

12 de setembro de 2012 - Pilotos e navegadores vão levantar poeira no Paraná! Localizada ao norte do Estado, a cidade de Londrina sediará a 6ª e penúltima etapa do campeonato de rali de velocidade cross country da Mitsubishi Cup. A competição acontecerá no dia 22 de setembro, na Fazenda Nova Maragogipe... E promete ser uma disputa bonita e bastante acirrada!

As duplas das categorias L200 Triton RS, L200 Triton ER Máster, L200 Triton ER, Pajero TR4 R, Pajero TR4 ER Máster e Pajero TR4 ER percorrerão três provas de aproximadamente 30 quilômetros cada. O local já é conhecido pelos participantes, e a expectativa é que mais uma vez se encontre um piso de terra batida, bem duro, escorregadio e com lombadas, que exigirão resistência da suspensão, além de retas para 'usar e abusar' da potência do motor.

"Já conhecemos o terreno da região, mas nem por isso teremos vantagem. Agora falta apenas uma etapa para encerrar a temporada e sabemos que todos estarão extremamente focados na vitória. Será preciso arriscar, mas com cautela para não comprometer o resultado", declarou o piloto Ronald Leis, da Niterói Rally Team.

A equipe não está na briga pelo título da categoria TR4 ER, mas garante que, nem por isso, deixará de fazer bonito dentro das trilhas. "Afinal, queremos subir no pódio e comemorar, independente da classificação final. Temos o espírito competitivo e é isso que nos incentiva a acelerar forte por cada quilômetro", disse animado o navegador Rodrigo Leis. Em 2011, o time conquistou o 4º lugar em Londrina.

A concentração do evento começará na sexta-feira, 21, no Hotel Blue Tree, a partir das 19h, com o briefing entre pilotos, navegadores e organização. Na ocasião, serão informados os principais pontos desta etapa que promete fazer os off-roaders superarem seus próprios limites.

Programação - 6ª etapa da Mitsubishi Cup

21 de setembro - sexta-feira
Vistorias: Hotel Comfort
Rua Edwy Taques de Araújo, 250, Londrina, PR
(Em frente ao Shopping Catuai)
Briefing: Hotel Blue Tree - Av Juscelino Kubitschek, Nº 1356 - Centro
09h às 15h - Vistorias (Pajero TR4 ER Máster, Pajero TR4 ER e Pajero TR4 R)
19h - Briefing para pilotos e navegadores

22 de setembro - sábadoLocal: Fazenda Nova Maragogipe - Rodovia PR-170, km 54 - Jaguapitã, PR (Rodovia Londrina - Porecatu)

08h - 1ª largada
10h30 - 2ª largada
13h00 - 3ª largada
16h45 - Início da premiação

Nenhum comentário: