sábado, 1 de setembro de 2012

Sertanejo Pop Festival chega a Sampa

Gusttavo Lima e Fernando & Sorocaba estão entre as atrações da terceira edição

Depois de reunir mais de 40 mil pessoas , em Belo Horizonte no mês de julho, o Sertanejo Pop Festival chega, em sua terceira edição, a São Paulo. O maior encontro das estrelas do cenário pop sertanejo do país acontece, dia 22 de setembro 2012,no Espaço das Américas.
Como os ingressos do primeiro lote, que dão acesso à pista premium, já estão esgotados. O segundo lote já pode ser adquirido no site www.livepass.com.br. A grande novidade é que neste ano, além de Belo Horizonte e São Paulo, o Festival se expande e chega a Vitória (ES), pela primeira vez, no dia 1 de dezembro.

Na capital paulista, os amantes do estilo terão a oportunidade de assistir em um só dia Gusttavo Lima, João Neto e Frederico, Thaeme e Thiago e Fernando e Sorocaba. “O Sertanejo Pop Festival é uma das maiores festas do Brasil, e ,é uma honra imensa participar mais uma vez desse evento tão grande. Estamos bastante ansiosos para subir ao palco deste festival tão prestigiado e esperamos fazer um show a altura do público que estará presente, que temos certeza que estará com uma energia muito positiva.” Fernando & Sorocaba.
Gusttavo Lima, cantante apreciado por todas as idades

Nenhum comentário: