terça-feira, 28 de outubro de 2014

Faculdade Guairacá está com inscrições abertas para vestibular


Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2015 da Faculdade Guairacá. Para o próximo semestre letivo, são ofertados os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gastronomia. Todos exclusivamente no período noturno.
A prova será realizada no dia 16 de novembro às 9h. Além de Guarapuava, também será aplicada prova de vestibular em 08 cidades: Candói, Cantagalo, Irati, Laranjeiras do Sul, Palmital, Pitanga, Prudentópolis e Turvo.
Os interessados devem fazer sua inscrição através do endereço http://guairaca.com.br/vestibular/ ou pessoalmente na própria instituição.

Sobre a Faculdade Guairacá
Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e exigente, uma formação superior de qualidade é fundamental para a conquista de espaço e reconhecimento profissional. Com quase 10 anos de existência, a Guairacá tornou-se um projeto inovador e moderno na área da educação, uma referência em ensino superior no Paraná. Todos os seus cursos de graduação são reconhecidos com mérito pelo MEC com excelente pontuação, e isso faz muita diferença, pois ajuda a instituição a realizar sua missão, que é formar profissionais com excelência acadêmica e forte caráter humanístico e instruir a comunidade escolar a engajar-se na institucionalização de uma sociedade justa, solidária e fraterna.
Mais informações sobre o vestibular pelo telefone (42)3622-2000. Também acesse www.guairaca.com.br e confira o novo site da instituição.


Assessoria de Comunicação
Faculdade Guairacá/Colégio Guairacá

Nenhum comentário: