terça-feira, 28 de outubro de 2014

Festa de vestibular da Guairacá é sucesso absoluto


O lançamento do vestibular de final de ano é tradicionalmente celebrado pela Faculdade Guairacá com uma grandiosa festa de confraternização entre alunos, professores, funcionários e comunidade guarapuavana. Essa é uma forma de promover a interação de quem contribui para construir essa história de sucesso protagonizada pela instituição.
Nesta edição, o evento surpreendeu pelo recorde de público. Foram quase 3 mil pessoas, que lotaram o Pahy Centro de Eventos na última sexta-feira, 24. A alegria contagiante do público presente e o show animado com a Banda Inox deram o tom da festa.
Priorizando o compromisso social que a Faculdade Guairacá faz questão de manter e repassar aos seus acadêmicos, neste ano, todos foram incentivados a doar alimentos como ingresso de entrada, e a ação, arrecadou quase uma tonelada de alimentos não-perecíveis que serão distribuídos entre entidades da região.

Vestibular
Para o próximo ano letivo, são ofertados treze cursos de graduação, sendo eles: Administração, Ciências Biológicas, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gastronomia. Todos exclusivamente no período noturno.
A prova será realizada no dia 16 de novembro às 9h. Além de Guarapuava, também será aplicada prova de vestibular em 09 cidades: Candói, Cantagalo, Irati, Laranjeiras do Sul, Palmital, Pinhão, Pitanga, Prudentópolis e Turvo.
Os interessados devem fazer sua inscrição gratuitamente através do endereço http://guairaca.com.br/vestibular/ ou pessoalmente na própria instituição.


Assessoria de Comunicação
Faculdade Guairacá/Colégio Guairacá

Nenhum comentário: