quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Hotel Planalto Ponta Grossa, A Escolha Inteligente!

Em um charmoso e renovado edifício histórico de 1941 localizado bem no centro de Ponta Grossa, o Hotel Planalto Ponta Grossa proporciona  confortáveis instalações combinando toda a comodidade  com toda a tecnologia necessária.
Porque a nossa prioridade é entender e atender, da melhor maneira possível, todas as  necessidades de seus hóspedes.

Além da Estrutura pensada especialmente para o usuário,  as Pessoas fazem toda a diferença - a  Equipe do Hotel Planalto  está em constante aperfeiçoamento e treinamento, para proporcionar sempre o Melhor Atendimento de Ponta Grossa.

Com muito orgulho, são vencedores do Certificado de Excelência 2013 e 2014, eleitos pelos usuários do site global de viagensTripAdvisor como a opção número 1 em Ponta Grossa.

Em nível estadual, o Hotel Planalto Ponta Grossa é um dos 10 melhores hotéis do Paraná, segundo avaliação dos hóspedes usuários do site Booking.com (pesquisa realizada em julho de 2014).

E nacionalmente falando, o Hotel Planalto faz parte de um seleto grupo de apenas 35 empresas no Brasil certificadas pela ABNT na norma NBR 15635:2008 (Alimentos Seguros), sendo o único Hotel do Paraná com tal certificação.



Estrutura
66 Apartamentos;
8 Salas para Eventos;
Coffee Shop;
Room Service 24 horas;
Business Center;
Academia de Ginástica conveniada;
Internet wi-fi grátis em todo o Hotel;
Estacionamento monitorado free.;
Serviço de Lavanderia próprio.

















Localização
Rua 7 de Setembro, 652 - Centro
+55 (42) 3220-7900
PONTA GROSSA - PR - BRASIL

Nenhum comentário: