quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dia Nacional da Alegria no Parque Unipraias

Dia 25 de abril, 2,5 mil crianças visitaram gratuitamente o Unipraias, complexo turístico que une natureza, tecnologia, aventura e diversão.

Ontem (25), o Parque Unipraias comemorou o Dia Nacional da Alegria (DNA). A ação é uma iniciativa entre o SINDEPAT (Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas), com o apoio da ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil) e aconteceu simultaneamente em vários Parques do Brasil.

O projeto é voltado a instituições beneficentes de Santa Catarina que atendem a jovens, convidadas a curtir um dia de diversão no Parque. “O principal objetivo desta ação é possibilitar a inclusão social de crianças e adolescentes que não tem condições de passear no Unipraias”, afirma Patricia Tedesco Pilau, Conselheira Executiva do Unipraias. “O Dia Nacional da Alegria assegura o direito ao lazer e diversão dessas crianças”.

Além de muita emoção passeando nos bondinhos, as crianças também se divertiram com os palhaços, cama elástica e uma série de brinquedos. O Unipraias distribuiu pipoca, lanche e bebida, com apoio da Isabela Alimentos, Vonpar Bebidas e Chocoleite.

Informações adicionais podem ser obtidas no Departamento de Marketing,
através do fone (47) 3404-7600.
www.unipraias.com.br




Nenhum comentário: