terça-feira, 3 de abril de 2012

Encontro de Colunistas Sociais em Ponta Grossa - PR

Hotel Premium Vila Velha a melhor opção em Ponta Grossa

Um lugar extremamente aconchegante pelas suas especiais características para quem visita ou está a negócios em Ponta Grossa, Hotel Premium Vila Velha um conceito diferente de hospedagem.

Onde o hóspede pode sentir um atendimento de qualidade e segurança, com um café da manhã espetacular e bem balanceado para os diferentes gostos. Opções para reuniões empresariais, dispondo desde quartoapartamentos luxo até suítes de alto luxo.

Um lugar ideal para eventos diversos, contendo toda uma gama de serviços a disposição, considerando um centro de convenções bastante amplo para seminários, congressos, feiras e exposições. Tudo isso aliado a uma das melhores infra-estruturas hoteleira da região.

Hotel Premium Vila Velha, a melhor opção de hospedagem e serviços de Ponta Grossa no Estado do Paraná, em pleno centro da cidade e a poucos quilômetros dos mais bonitos pontos turísticos locais.

Agradecimentos

A ACOSPAR, associação dos Colunistas Sociais do Paraná, quer imprimir nesta oportunidade os agradecimentos a Vera Martins, vice-presidente da FEBRACOS, Federação Brasileira dos Colunistas Sociais que oficializou o evento para a aprovação do Estatuto;  o reconhecimento pela disposição das distintas empresas e a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, que possibilitaram o maravilhoso encontro reunião profissional de trabalho com visitas técnicas e conhecimento no campo nos diferentes temas. 

Da mesma forma destacamos o nosso agradecimento para Tharles Balem do Hotel Premium Vila Velha; Simone Suzzin e Silvio Marchiore da CCR Rodonorte; Nadja Kincheski Marques e Roberto Mansano da Heineken Brasil; Irapuan Moro e Joanise Moro do Hanthay Sushi Club Restaurante; Helio e Marina Sacchi da Rede de Postos Contorno, e ao prefeito municipal de Ponta Grossa, Pedro Wosgrau Filho e a sua representante na ocasião, a secretaria municipal de Turismo e Cultura, Elizabeth Schmidt, nossos agradecimentos especiais a Cleucimara Santiago, colunista social e diretora do jornal A Noticia Campos Gerais, anfitriã do evento.A todos, nosso muito obrigado e que Deus lhes abençoe.





Nenhum comentário: