sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Atelier Meny Doggy é inaugurado com sucesso em Guarapuava-PR

Juliana e Fabricio receberam amigos, convidados e familiares, na noite de 03/10, para inauguração da nova loja de roupas infantis Atelier Meny Doggy. 
Um espaço delicioso situado bem no centro de Guarapuava, a Rua CGetúlio Vargas, em frente ao Panificadora Triunfante.


Sobre Atelier Meny Doggy

A empresa atende com excelência seus clientes, que buscam na MENY DOGGY referências em moda infantil desde 1994.

Após detalhadas pesquisas de mercado para compor conceito e identidade, a MENY DOGGY oferece a seus clientes roupas infantis que absorvem tendências sem abrir mão do conforto que os pequenos tanto precisam.

A essência da Meny Doggy é o estilo Clássico Europeu e a preocupação com os detalhes torna exclusiva cada coleção, sempre priorizando conforto, qualidade, confiança, praticidade e diferencial no design a um preço justo.

A filosofia da Meny Doggy está baseada em empreendedorismo, inovação, busca por novos mercados, Knowhow e paixão combinados, comprometendo-se em criar produtos de qualidade e com forte identidade através de uma distribuição qualificada em suas lojas-conceito.

Aspectos como competência, relacionamentos e habilidades inovadoras são recursos intangíveis que têm ainda mais valor para esta empresa, onde os principais elementos de sucesso são criatividade, confiança e parceria com seus fornecedores e clientes.


Conceito Meny Doggy

O espaço 'Atelier Meny Doggy' foi inspirado na arquitetura clássica francesa, mesclado à atmosfera de um atelier infantil.

Planejado e decorado com requinte e sofisticação, o estilo segue o mesmo padrão em todas as franquias da marca, interpretando alguns elementos do estilo clássico europeu.

O contexto cria um ambiente perfeito para apresentar as coleções desenvolvidas com um estilo moderno, tendo como aliado o romantismo.






























































































Nenhum comentário: