terça-feira, 8 de outubro de 2013

Grupos de Convivência do CRAS expõem obras na Guairacá


Está em exposição no hall de entrada da Faculdade Guairacá a mostra de obras “Arte dos Sonhos”. Esse trabalho faz parte das atividades desenvolvidas por um grupo de mulheres durante o “Clube das Descoladas” no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) - Unidade II, de Guarapuava.
Segundo a psicóloga social comunitária Carine Suder Fernandes (CRP08/11346) e a pedagoga social Denize Zavacki, também organizadoras da exposição, o “Clube das Descoladas” é um grupo socioeducativo e de convivência onde são trabalhadas e desenvolvidas atividades a partir de temas do cotidiano. “A proposta foi produzir quadros que retratassem os sonhos que cada uma construiu para sua vida. Então nós podemos observar obras sobre viagem, família, trabalho, e tudo com materiais que já tínhamos disponíveis como revistas e cartolina, por exemplo”, contou a psicóloga Carine.

A exposição permite que mais pessoas tenham conhecimento das ações do Centro de Assistência Social e, sobretudo, possam entender seu importante papel na sociedade.

Nenhum comentário: