quarta-feira, 30 de outubro de 2013

GUARAPUAVA GARDEN SHOPPING PATROCINA DESFILE NO SPFW

Alinhado com as tendências da moda e valorizando a cultura brasileira, o Guarapuava Garden Shopping anuncia patrocínio ao desfile do renomado estilista Ronaldo Fraga no São Paulo Fashion Week. O desfile, que acontece no dia 31, terá o semiárido nordestino como tema, trespassando esta extensa paisagem pelos universos de Graciliano Ramos, João Cabral de Melo Neto, José Lins do Rego e Espedito Seleiro.

“Acreditamos que a moda é uma forma de se comunicar, evidenciar costumes e a cultura de um povo e o Guarapuava Garden Shopping apoia essas iniciativas. Assim como nós (Tenco), o Ronaldo sempre tem algo marcante e irreverente para apresentar, muitas vezes enxergando o que os outros não percebem. Nossa expectativa é continuar patrocinando e apoiando eventos e entidades que tragam benefícios para cidade. A parceria vai além do desfile e em breve o Ronaldo estará em Guarapuava para ministrar uma palestra”, afirma Renato Castro, gerente comercial da Tenco Shopping Centers, empresa responsável pela implantação do Guarapuava Garden Shopping.


O SÃO PAULO FASHION WEEK
Em sua 35ª edição, o São Paulo Fashion Week acontece duas vezes por ano – uma em março e outra em outubro – e é o maior e mais importante evento de moda da América Latina. Está entre as principais semanas do gênero do mundo, ao lado das realizadas em Paris, Milão, Londres e Nova York. 

RONALDO FRAGA
Um dos principais estilistas da atualidade, o mineiro Ronaldo Fraga formou-se em estilismo na UFMG - Belo Horizonte, fez pós-graduação na Parson’s School de Nova York e cursos na Saint Martins School, de Londres. A marca Ronaldo Fraga existe desde 1997, comercializada em sua loja própria em Belo Horizonte , além da linha Ronaldo Fraga para Filhotes, para crianças de 0 a 10 anos de idade, comercializada em multimarcas em todo o país. Suas coleções quase sempre resgatam referências da cultura brasileira, celebrando nas roupas uma interpretação particular da obra de grandes ícones da música, literatura e outras manifestações de arte e tradição popular.

Nenhum comentário: