quinta-feira, 17 de abril de 2014

Colégio Guairacá realiza 1º Festival de Vôlei de Areia


Será realizado no dia 10 de maio o 1º Festival de Vôlei de Areia do Colégio Guairacá. Podem participar da competição jovens regularmente matriculados nas escolas (públicas e particulares) do município, nascidos nos anos de 97,98 e 99.
Segundo a professora Maria Rosane de Oliveira, a ideia é promover a prática da modalidade esportiva e oferecer um momento diversão e confraternização para os participantes. “O objetivo maior do festival é proporcionar aos alunos da Guairacá e de outras escolas a vivência do vôlei de praia, esporte esse que vem crescendo em nosso país e, principalmente, incentivar a prática esportiva nessa idade”.
O esporte é um importante instrumento pedagógico, de integração e desenvolvimento social. Incentivar a prática de exercícios físicos é favorecer a melhoria da qualidade de vida dos estudantes, e por entender de sua importância é que a instituição tanto investe nessa área.

                As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Colégio Guairacá com a Elaine até a data do evento. O custo é de R$5 por aluno, podendo se inscrever até 3 por equipe. Os jogos acontecerão das 8h30 às 17h30 no Centro Recreativo da instituição, localizado na rua XV de Novembro nº 4703. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (42)8403-5516.

Nenhum comentário: