sábado, 26 de abril de 2014

PNEUFORT inaugura a primeira recapadora BBTS Bridgestone Bandag Tire Solutions em Guarapuava - PR

Nesta sexta-feira, dia 25/04, aconteceu a inauguração da primeira recapadora BBTS (Bridgestone Bandag Tire Solutions) na cidade de Guarapuava – PR, em parceria com a revendedora PNEUFORTE. é um centro automotivo preparado para atender tanto o mercado de caminhoneiros autônomos, que representa mais de 50% do mercado, quanto às frotas, oferecerá também r serviços altamente qualificados para manutenção completa dos caminhões, otimizando o tempo de parada. Onde o transportador encontrará uma oficina estruturada, atendimento e serviços padronizados e mão de obra qualificada.

 Os serviços realizados serão recapagem, serviços de suspensão, alinhamento, balanceamento, de lubrificação, de sistemas elétricos, conveniência e acessórios. O grande diferencial é o conceito Ciclo de Vida Total do Pneu, ou seja, podemos controlar o pneu desde o inicio de operação, passando pelos serviços para aumentar sua vida útil, passando também pelo serviço de recapagens que garante “nova vida” aos pneus até a retirada do pneus e reciclagem preservando a natureza. O transportador encontra em um só lugar tudo que precisa.

Bridgestone Bandag inaugura Recapadora em Guarapuava
Revendedora PNEUFORTE adota modelo de negócios BBTS (Bridgestone Bandag Tire Solutions) e oferecerá pneu novo, recapagem e serviços no mesmo local

São Paulo, 24 de abril de 2014 A Bridgestone, maior fabricante mundial de pneumáticos e detentora da marca Bandag, inaugura na próxima sexta-feira, dia 25, sua recapadora BBTS (Bridgestone Bandag Tire Solutions) na cidade de Guarapuava – PR, em parceria com a revendedora PNEUFORTE. Maior rede de serviços voltada para caminhões e ônibus do Brasil, a rede BBTS está preparada para atender tanto o mercado de caminhoneiros autônomos quanto às frotas.

A parceria com a PNEUFORTE consolida o modelo de negócio proposto pela Bridgestone Bandag na região, cujo diferencial é o conceito Ciclo de Vida Total do Pneu. “Somos a única empresa do setor a proporcionar uma solução completa ao consumidor. Podemos controlar o pneu desde o início de operação, passando pelos serviços para aumentar sua vida útil e pelo serviço de recapagem que garante “nova vida” aos pneus até a sua retirada e reciclagem, preservando a natureza”, explica Marcos Aoki, Diretor de Vendas e Marketing da Bridgestone Bandag.

“A abertura desta recapadora é de extrema importância. Queremos ter nossa rede oficial de revendedores disponível para os clientes que vivem na região, assim como para aqueles que estão em viagem e necessitam de um serviço padronizado e de qualidade”, comenta Aoki.

O Bridgestone Bandag Tire Solutions segue um padrão de infraestrutura, processos e identidade visual, no qual o parceiro administra e executa os serviços. Para um melhor atendimento e desenvolvimento da rede, são prestados serviços de suporte como as consultorias técnica (processo, qualidade e produtividade), financeira e comercial.

Serviço:
PNEUFORTE - RECAPADORA
Endereço: Rua Manoel Alves, 437
Bairro: Industrial
Cidade: Guarapuava - PR

SOBRE A BANDAG
Fundada em 1957, a Bandag é uma multinacional norte-americana de propriedade da Bridgestone Americas Holding Incorporation. Produz materiais e equipamentos para recapagem de pneus. Líder mundial no setor de recapagem, a companhia possui 1.300 concessionários e 18 fábricas em todo o mundo. Conheça mais em www.bandag.com.br.

SOBRE A BRIDGESTONE
Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).


Saiba mais em  www.bridgestone.com.br



















Nenhum comentário: