terça-feira, 29 de abril de 2014

Restaurante Sabor Guairacá oferece estacionamento gratuito no almoço


Pensando no conforto e na economia de seus clientes, a partir dessa semana o Restaurante Sabor Guairacá está oferecendo estacionamento gratuito durante o almoço. A ação é válida de segunda à sexta-feira, das 12h às 15h.
O local recebe dezenas de pessoas diariamente, tanto da classe estudantil, como pais de alunos, funcionários e a comunidade guarapuavana em geral, e por isso, segundo o gerente Renato Gabriel de Lima, recebe investimentos constantes para melhor atender esse público. “Devido à localização central do restaurante, muitas vezes os clientes encontravam dificuldade em estacionar. A ação vem de encontro ao nosso grande objetivo que é oferecer, além de uma refeição de qualidade, um atendimento especializado”, afirmou.
Em funcionamento desde 2011, o Restaurante Sabor Guairacá está conquistando cada vez mais o gosto de pessoas que buscam refeições saborosas e nutricionalmente equilibradas, isso tudo a um custo bastante acessível.

O Restaurante Sabor Guairacá atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h, sendo que o almoço é servido das 11h30 às 14h, além de lanches durante o dia todo. Ele está localizado nas dependências da Faculdade Guairacá, na Rua XV de Novembro, 7050.

Nenhum comentário: