terça-feira, 29 de abril de 2014

Equipes da Guairacá conquistam título na 3ª Copa Verão de Futsal


A tão esperada final da 3ª Copa Verão de Futsal não decepcionou os torcedores na noite dessa quarta-feira, 23, no ginásio de esportes do Santa Terezinha, mostrando mais uma vez a força da Guairacá no esporte. Os meninos do sub 11 e sub 13 da Escola de Futebol/Futsal Guairacá deram tudo de si, e com ótimas finalizações, dribles e várias defesas do goleiro levaram a melhor, conquistando o título de campeões.
Com a presença de um público expressivo, as duas equipes da instituição proporcionaram um belo espetáculo enfrentando o Soccer Five em mais uma final. A primeira partida da noite foi do sub 11 que precisava de uma vitória em tempo normal para levar o jogo para prorrogação. E nessa segunda etapa do campeonato, a equipe conseguiu segurar a boa fase. O grito de campeão só saiu nos minutos finais com os pênaltis, e após muitas emoções, a Escola de Futebol/Futsal Guairacá levou a melhor, e também, conquistou o título de campeão na Copa Verão. Na categoria sub 13 “A” não foi diferente. O time já iniciou mostrando superioridade e abrindo uma grande vantagem no placar. O jogo terminou com a vitória por 5 a 1.
O técnico Reginaldo Batista comemorou mais esse importante resultado, fruto de todo trabalho de orientação e acompanhamento que é desenvolvido ao longo do ano no centro de treinamento. “Nós acreditamos no potencial dos nossos atletas e sempre conseguimos boas participações nos campeonatos. Também por isso, seguimos com desafios cada vez maiores, para que eles adquiram experiência para dar sequência em suas carreiras esportivas com profissionalismo”.

Com isso, a Escola de Futebol/Futsal Guairacá conquista mais um título e se prepara a partir de agora para as disputas do Guarapuavano de Futsal.

Nenhum comentário: