quarta-feira, 19 de abril de 2017

CREFITO promove evento de atualização técnica na Faculdade Guairacá

A Faculdade Guairacá será sede, por mais um ano consecutivo, do evento de atualização técnica e parâmetros fiscalizatórios promovido pelo CREFITO-8 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional). O evento acontece no dia 27 de abril a partir das 19h no auditório da instituição.
A ação faz parte do Programa Movimenta Paraná que busca discutir o perfil epidemiológico atual e a lógica da organização do sistema de saúde, identificar a necessidade de reestruturação das práticas profissionais e redefinir o campo de atuação do fisioterapeuta dentro dessa nova perspectiva.
A atualização técnica dessa edição tem como tema ‘Fisioterapia na Atenção Domiciliar’. Na programação serão debatidos os seguintes conceitos: questões éticas e legais, treinamento funcional em domicílio e enfrentamento das Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT) com foco em hipertensão, diabetes, obesidade e inatividade física.

O evento é voltado para acadêmicos, professores e profissionais de Fisioterapia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no endereço: http://www.crefito8.org.br/site/, mas atenção, as vagas são limitadas. Haverá certificação para os participantes.



Nenhum comentário: