quarta-feira, 19 de abril de 2017

‘Dinâmica e criatividade na conquista dos direitos civis’ é tema de palestra na Guairacá

Na próxima quarta-feira, 26, o Colegiado de Psicologia da Faculdade Guairacá promove a palestra ‘Dinâmica e criatividade na conquista dos direitos civis’, a ser ministrado por Everton Rafael Borges. O palestrante é graduado em Direito, Especialista em Direito Público Municipal e Administração Pública, e também, é Mestre em Direito.
Segundo o coordenador do curso de Psicologia da Guairacá, professor Antonio Alexandre Pereira Junior, o tema da palestra foi proposto pelos próprios acadêmicos por meio da Rede Universitária, a fim de ampliar os conhecimentos na área. “O objetivo do encontro é demonstrar a essência e os princípios basilares do movimento protestante de direitos civis, na experiência de Martin Luther King Junior nos Estados Unidos, e como a inspiração e utilização deles pode transformar atualmente o ambiente no qual vivemos, mudar radicalmente a nossa perspectiva de mundo e como enxergamos o próximo”. Martin Luther King Junior é considerado um dos maiores líderes da história de movimentos sem violência. Seus discursos ‘I have a dream’ e ‘Letter from Birmingham Jail’ ganharam inclusive prêmios Nobel.

O evento acontece a partir das 19h30 no auditório da Faculdade Guairacá. Acadêmicos de todos os cursos da instituição podem participar. Não há taxa de inscrição e haverá certificação para os participantes.

Nenhum comentário: