quarta-feira, 19 de abril de 2017

Escola de Futebol/Futsal Guairacá é campeã invicta na Copa Verão

A equipe sub 17 da Escola de Futebol/Futsal Guairacá é a grande campeã da Copa Verão 2017. A final da competição aconteceu nessa quarta-feira, 12, no ginásio de esportes do Santa Terezinha.
Os meninos da Guairacá deram tudo de si e com ótimas finalizações, dribles e várias defesas do goleiro levaram a melhor enfrentando o AE Danúbio/Projeção, com o placar final de 4 a 3. Segundo o técnico Reginaldo Batista, a vitória veio de forma invicta, mostrando mais uma vez a força da instituição no esporte.
Para Batista, o que é mais gratificante é o empenho demonstrado pelos atletas, o que acaba se refletindo dentro de quadra. “Eles estavam preparados e confiantes, souberam lidar muito bem com o nervosismo e ainda garantiram um ótimo resultado”.

O sub 17 da Escola de Futebol/Futsal Guairacá agora se prepara para as disputas da Taça Paraná já na próxima semana. Essa é uma das competições mais tradicionais do salonismo paranaense, organizada pela Federação Paranaense de Futsal todos os anos, envolvendo várias categorias e inúmeras equipes do Paraná, algumas inclusive representam o Estado à nível nacional. Para Batista, as expectativas são as melhores, visto o bom desempenho apresentado pela categoria. “Apesar de ser uma competição fortíssima, estamos preparando nossos atletas e eles já vêm apresentando uma crescente nos treinamentos e nas competições regionais. Buscamos o desenvolvimento deles dentro dessas competições de nível mais elevado e sempre esperando bons resultados”.

Nenhum comentário: