quarta-feira, 19 de abril de 2017

Guairacá distribui livros gratuitamente no Dia Mundial do Livro

Desde o mês de março a Faculdade Guairacá vem promovendo uma campanha de arrecadação de livros novos e usados. Os livros são de diversas áreas, desde histórias em quadrinhos, literatura, biografias a temas específicos, que servem para o lazer, o fortalecimento cultural e pesquisas escolares. Toda a arrecadação será distribuída gratuitamente no Terminal da Fonte na próxima segunda-feira, dia 24, a partir das 9h, em alusão ao Dia Mundial do Livro.
De acordo com o bibliotecário e coordenador da ação, Hudson Tiago Menha, a cada ano o projeto surpreende mais. “A primeira edição foi um sucesso, em apenas 3 horas, 180 livros foram distribuídos. No ano passado foram quase 300 livros, distribuídos em menos tempo ainda. As pessoas ficam surpresas pelo fato das obras serem disponibilizadas de forma gratuita”.

Segundo Hudson, o número de arrecadações desse ano supera as expectativas até o momento. Os interessados em colaborar com a campanha podem deixar os livros na biblioteca da Faculdade Guairacá até essa quinta-feira, 20.

Nenhum comentário: